Camaçari: geração de emprego deve ser o grande desafio do governo, defende Antonio Carlos Soares, pré-candidato a prefeito pelo PDT

O ex-vereador e atual primeiro suplente de vereador da coligação Camaçari Somos Nós (PSB, REDE, PEN, PCdoB), Antonio Carlos Soares, é pré-candidato a prefeito de Camaçari pelo PDT, partido de Ciro Gomes, candidato a presidente da república no ano passado.

Na avaliação de Soares, que teve 1.525 votos no último pleito municipal, o grande desafio da Prefeitura deve ser impulsionar a geração de emprego e renda para as pessoas que vivem e moram em Camaçari, e consequentemente o aquecimento da economia.

Para o político, com o dinheiro circulando no município, o comércio será aquecido, a alimentação das pessoas será melhor, a violência diminuirá, o fluxo nas unidades de saúde deve reduzir e a qualidade de vida elevar.

Além do PDT, Antonio Carlos Soares tem o apoio de outros dois partidos, o PMN e o PTC. As legendas já teriam, segundo o vice-presidente do PDT em Camaçari, Rômulo Maranhão, 126 pré-candidatos a vereador. Ainda de acordo com Maranhão, a pré-candidatura do PDT é independente.

“Não estamos conversando com Elinaldo, nem com o grupo de Caetano, nem com o grupo de Fabio Lima. Nossa pré-candidatura é independente, a ideia é fazer uma campanha 100% de renovação. A ideia principal é que do secretário ao gari todo mundo seja daqui, estamos nessa linha aí, conversando com o povo, com a sociedade, com os comerciantes de Camaçari. Nosso Plano de Governo defende menos impostos e mais incentivos”, enfatizou Rômulo Maranhão.

O vice-presidente do PDT também informou ao Destaque1 que o lançamento da pré-candidatura de Antonio Carlos Soares deve contar com a presença de Ciro Gomes. Entretanto, a data do evento ainda não foi definida.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.