Camaçari: Gapar promove 1ª Feira de Adoção de Animais no Boulevard

Em todo lugar sempre tem alguém que simpatiza, gosta de cuidar ou de ter um animal doméstico. O cachorro por exemplo é considerado o melhor amigo do homem. Porém ainda existem muitos animais em situação de abandono, pensando nisso o Grupo de Apoio e Proteção ao Animal de Rua (Gapar) realizará a primeira Feira de Adoção de Animais no Boulevard Shopping Camaçari. O encontro será no dia 18 de maio, das 10h às 16h, na loja Lê Pet Store.

De acordo com a presidente do Gapar, Natália Vieira, não existe uma quantidade estipulada para efetuar a adoção, no entanto, é preciso que o cidadão que participar da feira tenha a consciência do ato.

“Terão que provar ter condições de cuidar. A adoção tem que ser responsável e vão assinar um termo de responsabilidade com animal. Adotar não é simplesmente pegar um animal e dar comida. Eles tem que ter amor, vacinas em dia, higiene garantida, etc”, destaca Natália. 

Para adotar um animal é necessário apresentar a carteira de identidade e um comprovante de residência. Durante a feira estarão disponíveis cerca de 20 a 30 animais para adoção. 

Fundado em 2016, o Gapar é uma organização sem fins lucrativos que cuida de animais em condições de abandono, maus tratos e situação de risco em Camaçari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.