Fiquem conectados conosco

Sem categoria

Camaçari: fornecimento de água será interrompido em mais de 20 de bairros nesta terça-feira

Avatar

Publicado

-

Para fazer o remanejamento de adutora da Estação de Tratamento de Água do Espaço Alpha, a Embasa informa que o fornecimento de água será interrompido em 23 bairros de Camaçari a partir das 5h da manhã desta terça-feira (12).

As localidades afetadas são Camaçari de Dentro, Lama Preta, Burissatuba, Gleba H, Jaraguá, Jardim Brasília, Parque Satuba, Santa Maria, Bairro dos Quarenta e Seis, Gleba C, Phoc I, Phoc II, Phoc III, Recanto das Árvores, Nova Vitória, Dois de Julho, Dom Avelar, Inocoop, Rodoviária, Novo Horizonte, Alto da Cruz, Piaçaveira e Centro.

De acordo com a companhia, o serviço deve ser concluído às 22h do mesmo dia. A partir deste horário a previsão é de que o abastecimento de água seja retomado de forma gradativa e regularizado completamente em até 48 horas.

Durante o período, a Embasa recomenda a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.