Camaçari: Faculdade Pitágoras abre inscrições de vestibular para mais de 40 cursos

A Faculdade Pitágoras está com inscrições abertas para o vestibular nacional, no campus de Camaçari. As provas serão aplicadas no próximo sábado (19) e domingo (20), às 9h, no Boulevard Shopping, em frente ao SAC. A previsão é que as aulas comecem no mês de março.

O candidato que desejar participar do processo seletivo pode realizar o cadastro pelo site da faculdade ou de maneira presencial no escritório da Instituição no Boulevard. De acordo com a coordenação, quem efetuar o cadastro de modo presencial, por telefone ou receber a indicação de algum amigo será isento do pagamento da taxa de inscrição.

Com mais de 50 anos no mercado educacional, a rede oferta mais de 40 cursos entre graduação e tecnólogo nas modalidades presencial e educação à distância em ciências exatas, humanos, saúde e sociais.

Os cursos disponibilizados pela faculdade são: 

Gestão de agronegócio, gestão em análise e desenvolvimento, gestão em comércio exterior, gestão ambiental gestão comercial, gestão da produção cultural, gestão de recursos humanos, gestão de turismo, segurança empresarial e privada, gestão empreendedora, gestão financeira, gestão hospitalar, gestão pública, logística, gestão em marketing e marketing digital, processos gerenciais, segurança do trabalho, serviços jurídicos, design de interiores.

Educação física – bacharel e licenciatura, enfermagem, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, filosofia, física, fisioterapia, formação pedagógica e pedagogia, geografia, história, espanhol, inglês, letras, nutrição, publicidade e propaganda, química, serviço social, sociologia e teologia, licenciatura, administração, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, artes visuais, ciências biológicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.