Fiquem conectados conosco

Geral

Camaçari: excedentes do Minha Casa Minha Vida deverão atualizar cadastro até 30 de abril

Avatar

Publicado

em

Aquelas pessoas que se inscreveram no programa federal Minha Casa Minha Vida (MCMV) para o Condomínio Residencial Vivendas dos Cardeais e Andorinhas, em Camaçari, e não foram contempladas na época, têm até o dia 30 de abril, próxima terça-feira, para fazer a atualização do cadastro.

A Secretaria de Habitação (Sehab) convoca os 70 excedentes a comparecerem à sede da Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), portando original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento, certidão de casamento ou união estável (caso for casado), CadÚnico e carteira de trabalho.

Os excedentes são pessoas que se inscreveram no programa MCMV na época e não foram contemplados para aquele determinado empreendimento, passando a ficar na lista de espera.

O objetivo da chamada dos excedentes é realizar a atualização destes cadastros para averiguação da situação destas pessoas. De acordo com a Sehab, os excedentes de outros condomínios também deverão ser chamados para atualização cadastral. “Estamos tendo todo o cuidado para realizar o cadastro dos excedentes, sempre mantendo a transparência do processo”, garantiu o secretário Júnior Borges.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município nº 1151, do dia 17 de abril.

Clique aqui para acessar a lista completa dos excedentes.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.