Camaçari: estudantes têm até sexta-feira para realizar recadastramento do transporte universitário

Encerra nesta sexta-feira (30) o prazo de recadastramento do transporte universitário de Camaçari. Os estudantes precisam acessar o portal do aluno, informar o número do CPF, senha, e anexar o comprovante de matrícula 2019.2 assinado e carimbado pela instituição de ensino em formato PDF.

Caso, ao clicar no link, apareça uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançado” e em seguida no link disponibilizado.

O processo de recadastramento é totalmente online. A Coordenação do Transporte Universitário (CTU) informa que não haverá prorrogação da data de encerramento e caso o estudante não realize o recadastramento dentro do prazo estipulado, terá que iniciar um novo cadastramento no semestre seguinte.

Para mais informações, o estudante pode entrar em contato com a CTU por meio dos números (71) 3622-7718 ou (71) 3622-7711.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.