Fiquem conectados conosco

Geral

Camaçari: encontro debate direitos de acesso ao mercado de trabalho da comunidade trans

Avatar

Publicado

em

Dia 29 de janeiro é dedicado à visibilidade trans, a data surgiu em 2004, após a ida de travestis e transexuais ao Congresso Nacional para falar aos parlamentares brasileiros sobre a realidade em que viviam. Por conta disso, em Camaçari será realizado debate com o tema Transexuais e o Direito de Acesso ao Mercado de Trabalho.

O evento será realizado na quarta-feira (30), às 14h30, no auditório da Secretaria de Governo (Segov), com entrada gratuita.

O intuito é compreender a necessidade e a importância de conscientizar a população com as políticas do direito LGBTQ+. O encontro contará com a presença do coordenador das Políticas para a Cidadania LGBT de Salvador, Vida Bruno.

A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), por meio da Coordenadoria de Igualdade de Direitos e Combate à Discriminação.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.