Camaçari: empregabilidade será tema de discussão no Seminário do Trabalhador

Com a temática voltada para a perspectiva da empregabilidade e empreendedorismo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realiza na próxima segunda-feira (29), das 8h às 17h, o Seminário do Trabalhador 2019, na unidade da Casa do Trabalho em Camaçari. O evento é gratuito e faz alusão ao Dia do Trabalhador comemorado em 1º de maio.

O encontro será dividido em dois momentos, pela manhã a partir das 8h, terá uma palestra sobre ‘O mercado de trabalho e as novas competências’, com a palestrante Amanda Dantas, em seguida três oficinas, a primeira é ‘Como elaborar um currículo atrativo’ com a facilitadora Elaine Bastos, ‘Dicas de negócios para trabalhar em casa fazendo doces’ ministrado por Jéssica Amorim, e por último ‘Dicas para se dar bem no processo seletivo’.

No período da tarde, a partir das 13h será ministrada uma palestra sobre a ‘A importância da qualificação para a inserção no mercado de trabalho’ com a facilitadora Silvianne Cerqueira, com mais três oficinas, ‘Como elaborar um currículo atrativo’ com Ricardo Marques, ‘Dicas de negócios para trabalhar em casa fazendo salgados’, mediação de Sérgio Paiva, e ‘Dicas para se dar bem no processo seletivo com simulação da entrevistas’.

Encerrando o seminário, será promovido um bate-papo com as profissionais Fátima Ribeiro, Dnair Paes, Ana Costa e convidados irão debater ‘Como ganhar dinheiro na área da beleza’.

Quem tiver o interesse em participar pode se inscrever clicando aqui. As inscrições vão até sexta-feira (16), às 18h.

Para mais informações, os contatos disponíveis são: (71) 3454-0550, (71) 3622-9151 ou (71) 99613-3770 (WhatsApp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.