Camaçari: eleição da nova mesa diretora da Câmara será neste sábado

Com chapa única, a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Camaçari acontecerá amanhã (15), às 9h. A chapa é composta apenas por vereadores da base do governo. Os eleitos estarão à frente dos trabalhos da Casa no biênio 2019 – 2020.

O líder da bancada governista e vereador Jorge Curvelo (DEM) está como candidato a presidente na chapa, encerrando a indefinição que havia entre o demista e o atual vice-presidente da Câmara, Zé do Pão (PTB), que retirou a candidatura e decidiu acompanhar a decisão do grupo político liderado pelo prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

Composição

Além de Curvelo na presidência,  a chapa é composta também por Dilson Magalhães Jr. (PATRI) como vice-presidente,  Flávio Matos (DEM) 1º secretário, Neilton (PSB) 2º secretário, Val Estilos (PPS) 1º suplente, e Adalto Santos (sem partido) 2º suplente.

“Não queríamos repetir os nomes que compuseram o último biênio. Nós renovamos a mesa diretora”, pontua Jorge Curvelo.

A partir de 1° de janeiro de 2019, o vereador Zé do Pão será o líder do governo na Casa Legislativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.