Camaçari e Dias d’Ávila recebem simulados de emergência em novembro

O Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic) irá realizar neste mês dois simulados de emergência. O primeiro será nesta quarta-feira (6), no bairro Imbassay, em Dias d’Ávila e o segundo, no dia 20 (quarta-feira), no Alto da Cruz, em Camaçari.

O treinamento, que ocorre anualmente, faz parte do Plano de Emergência para a Comunidade (PEC) do Polo de Camaçari e objetiva preparar os moradores para agir com segurança numa eventual situação de emergência que requeira deslocamento das pessoas de uma suposta área de risco para um local seguro. Os simulados têm início às 9h30 e contam com a coordenação da Defesa Civil de Camaçari e Dias d’Ávila.

Segundo Paulo Ribeiro, especialista em Segurança e consultor do Cofic para o PEC a previsão é de que entre 300 a 400 pessoas participem de cada um dos simulados este ano.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.