Camaçari: curso abordará empreendedorismo feminino para artesãs na Casa do Trabalho

Voltado para o público feminino, especialmente para a categoria profissional de artesãs, será realizado na Casa do Trabalho, um curso de empreendedorismo feminino, entre os dias 22 a 27 de julho, das 8h30 às 13h30. O curso faz parte do projeto Trilha Empreendedora.

Na programação do curso, estão os temas: Empreendedorismo; Modelagem de Negócios – CANVAS; Estudo de Mercado – Como entender ou criar seu mercado e Plano de Negócios – Elaboração de Utilização.

Essa será a primeira edição de uma série de cursos que serão ofertados pelo programa Hub de Negócios, que tem como ponte de aporte à população, a Central do Empreendedor. Interessados devem se inscrever através da internet aqui, preencher os campos solicitados e clicar no item “Turma 1”. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3622-7373, das 9h às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.