Camaçari: cota única com 10% de desconto e primeira parcela do IPTU vence dia 10 de abril

Está chegando o dia de pagar a cota única ou a primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2019, para os cerca de 120 mil contribuintes. O vencimento será no dia 10 de abril, com pagamento em qualquer banco, e a pessoa que desejar quitar o valor total receberá 10% de desconto.

O parcelamento do imposto poderá ser em até nove vezes, desde que o valor de cada prestação não seja inferior a R$ 35,00. O vencimento das cotas será sempre no dia 10 dos meses subsequentes.

Cerca de cinco mil cadastros já foram atualizados através do trabalho de georreferenciamento realizado pela Sefaz. Essa correção aconteceu porque há casos que o local estava cadastrado no município como terreno, mas já houve construção, e de imóveis que foram ampliados. Nestes casos, o valor do imposto foi atualizado com base nas informações coletadas.

Quem precisar obter a 2ª via, basta clicar aqui. Também é possível ter acesso ao serviço nos postos fixos, que são as Centrais de Atendimento Municipal (CAMs), no Centro Administrativo, na sede do município, na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.