Camaçari: confira datas para cadastramento e recadastramento do transporte universitário

Será feito entre os dias 22 e 26 de julho o processo de cadastramento para o transporte universitário referente ao período letivo 2019.2. O aluno interessado deve acessar o endereço eletrônico disponível apenas no prazo de cadastro.

Além de preencher a ficha de inscrição, imprimir e assinar, o candidato deve anexar na plataforma online o comprovante de matrícula no formato PDF e uma foto 3×4 para documento, digitalizada, e salva como arquivo de extensão PNG. Após cumprir essa etapa, deve comparecer a um dos postos de atendimento com a ficha de inscrição impressa e assinada pelo estudante ou responsável, no caso de menor de idade, munido RG, CPF, comprovantes de matrícula e de residência (água, luz, ou telefone fixo), título de eleitor do município com biometria. Caso o estudante seja bolsista, deve levar documentação comprovando a bolsa de estudos.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), responsável pela prestação do serviço, orienta que se ao longo do processo de cadastro aparecer uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançado”.

Há dois postos de atendimento do programa, um na sede e outro na costa do município. O primeiro é na Sesp, na Limpec, no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro. A unidade funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o posto fica na Prefeitura Avançada da Costa, no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Mais informações podem  ser adquiridas por meio do telefone (71) 3622-7718.

Recadastramento

Para quem já faz uso do serviço de transporte o prazo para recadastramento será de 5 a 30 de agosto e para fazer a pessoa deve acessar o portal do aluno, informar o numero do CPF e senha, e anexar o comprovante de matricula 2019.2 (carimbado e assinado pela instituição) em formato PDF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.