Camaçari: Central do Empreendedor será inaugurada na próxima semana; espaço ofertará orientações empresariais

Para quem tem a pretensão de abrir um negócio em Camaçari ou gerenciá-lo de uma maneira mais eficiente, agora contará com a Central do Empreendedor que será inaugurada no dia 6 de junho, na Casa do Trabalho. O novo equipamento integra o Hub de Negócios que é oriundo da parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Com a iniciativa, o cidadão poderá abrir uma pequena empresa de baixo risco, em até 48 horas, e receber gratuitamente todo suporte de gestão, assessoria e desenvolvimento.

A cerimônia de inauguração terá início às 13h30, no auditório da Casa do Trabalho com uma sessão de palestras voltadas aos microempresários e logo após, será realizada uma rodada de negócios, promovida pelo Sebrae e pelo Instituto Euvaldo Lodi (Iel), que contará com a presença e participação de centenas de empresas da região.

No espaço, haverá consultores do Programa de Microcrédito do Estado (CrediBahia) e do Banco Bradesco, para atendimento e consultoria aos microempreendedores individuais (MEI) do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.