Fiquem conectados conosco

Geral

Camaçari: carreata marca festa de São Thomaz de Cantuária no domingo

Avatar

Publicado

em

Neste domingo (16), às 9h, uma carreata irá marcar os festejos do padroeiro da cidade e Diocese de Camaçari, São Thomaz de Cantuária. O percurso seguirá até o espaço do Churrasquinho Goiano, na Radial B,  onde acontece o Caruru de São Thomaz.

Com o tema “Caminhamos na estrada de Jesus”, a  novena em preparação à festa de São Thomaz acontece entre os dias 29 de dezembro e 6 de janeiro às 19h, exceto no dia 30 de dezembro e 6 de janeiro, que será realizada às 18h30.

Na segunda-feira, 7 de janeiro, dia festivo e feriado municipal, a programação inicia com alvorada às 5h da manhã, ofício de São Thomaz, às 6h, Santa Missa pelos fiéis falecidos, às 7h, e às 11h a adoração ao Santíssimo Sacramento.

A procissão solene sairá às 16h da Praça do Ponto Certo e os fiéis seguirão até a Praça Desembargador Montenegro, onde a Missa Solene será presidida pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini e logo em seguida haverá queima de fogos e apresentação da Banda Municipal de Camaçari (Bamuca).

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.