Camaçari Card oferecerá primeira via gratuita do cartão nesta segunda-feira

Os usuários do sistema de transporte público de Camaçari poderão realizar o cadastro para obter a primeira via do Camaçari Card identificado gratuitamente nesta segunda-feira (19). A ação ocorrerá na Praça Desembargador Montenegro, das 8h às 17h. Os interessados devem apresentar o RG e CPF.

Além da economia, já que com o Camaçari Card o passageiro paga R$3 e com dinheiro R$3,25, o cartão possibilita a integração entre os ônibus que circulam na sede do município no intervalo de 1h40.

Entre os pontos de recarga estão: a sede do Camaçari Card, na Praça dos 46; edifício Montblanc, no Centro; Gabriel Lanches, na Feira; Drogaria Monalisa, na Gleba E; Banca Santo Antônio, na Praça Abrantes, e no guichê da Rodoviária.

Vale ressaltar que proprietários de comércios e prestadores de serviços podem se tornar ponto de recarga do Camaçari Card sem nenhum custo. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3040-3550 e 3040-3250.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.