Camaçari: audiência pública no Teatro Alberto Martins discutirá aspectos da depressão

Será realizada na próxima quinta-feira (5), em Camaçari, uma audiência pública para debater questões da doença: depressão. A atividade, proposta pelo vereador José Marcelino (PT), ocorrerá a partir das 9h, no Teatro Alberto Martins.

O objetivo da audiência é reunir especialistas e órgãos relacionados ao assunto que possam fornecer informações sobre o avanço da doença no município e as ações que estão sendo realizadas para prevenir e combatê-la.

O vereador Marcelino (PT) ressalta que a doença afeta de maneira muito triste a vida das pessoas e este é um assunto que deve ser debatido.

“Não podemos cruzar os braços para esse cenário, pois a doença afeta de maneira muito triste a vida das pessoas, que acabam tendo suas atividades comprometidas e, em alguns casos, evoluindo para o suicídio. Precisamos falar sobre isso”, afirmou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.