Camaçari: ano letivo de 2019 vai terminar em fevereiro de 2020

O prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo (DEM) e dirigentes do Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sispec) debateram nesta sexta-feira (12) o calendário letivo de 2019.

De acordo com o governo municipal, o encontro foi norteado por estratégias traçadas através do Projeto Mais e Melhor Educação.

O calendário proposto pela Secretaria de Educação (Seduc) foi discutido com o Sispec e aprovado pelo Conselho Municipal de Educação. Nele, consta que as aulas do ano letivo de 2019 serão encerradas em fevereiro de 2020 e as aulas do ano letivo de 2020 iniciarão em março do mesmo ano.

“Dentre os objetivos da proposta está a intenção do governo municipal na melhoria da aprendizagem e na diminuição da evasão escolar, além de melhorar os índices de proficiência e fluxo e reequilibrar o calendário”, informou a gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.