Fiquem conectados conosco

Geral

Camaçari, 261 anos: escolas, fanfarras e grupos culturais irão desfilar em Vila de Abrantes neste domingo

Avatar

Publicado

-

Vila de Abrantes receberá, neste domingo (22), as comemorações em homenagem à emancipação política de Camaçari. O desfile terá ponto de partida na Avenida Tiradentes, nas imediações da 26ª Delegacia Territorial, a partir das 9h. Cerca de 1.200 alunos participarão da festa.

As escolas municipais que irão desfilar são: Fazenda Cajazeiras, Eliza Dias de Azevedo, Maclina Maria da Glória e Fonte da Caixa, além dos centros educacionais Marcus Ivo Bonna, Marquês de Abrantes, Tancredo Neves e das creches comunitárias Esperança da Estiva e Senhora Santana.

Ainda farão parte do tradicional desfile as fanfarras Fanpop, Fanesp, Bamat, Fampa, Fanesva, Fanesc e a Bamuca, além de grupos culturais e do Tiro de Guerra.

Esse será o segundo desfile realizado em alusão ao aniversário da cidade. No último sábado (14), aconteceu em Monte Gordo. O ponto alto das celebrações será em 28 de setembro, quando Camaçari completa 261 anos de emancipação política.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.