Camaçari: 1º Seminário de Saúde Pré-Nupcial terá debates sobre fertilidade, tratamentos e endometriose

Para muitas mulheres, um dos momentos esperados é a celebração do casamento. Porém, a preparação e cuidados que antecede a união do casal não precisam ser exclusivo da noiva, como na área da saúde. A atenção deve ser de ambas as partes. O 1º Seminário de Saúde Pré-Nupcial será realizado no Cerimonial NTM Camaçari, no Parque Verde 1, no dia 19 de maio, das 13 às 17h. A entrada é gratuita.

O evento contará com a participação do ginecologista Guilherme Moraes que atua no Centro de Endometriose da Bahia para falar sobre a temática “Tratamentos de Mioma” e o cirurgião ginecológico Marcos Travessa, “Endometriose: mitos e verdades”.

A fertileuta da Clínica Cenarfet, Sofia Andrade, para abordar a Preservação da “Fertilidade. Quando indicar congelamento de óvulos?”, o angiologista Marcelo Gomes, com o tem “Varizes? Saiba como prevenir e tratar” e encerrando o ciclo de palestras, o cirurgião bariátrico esclarece sobre “Qual a proposta frente ao paciente obeso?”.

Para se inscrever ou esclarecer dúvidas é necessário entrar em contato através do número (71) 99686-2243.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.