Camaçari: 1º Fórum de Turismo será em Guarajuba

 

Camaçari realiza no dia 22 de novembro, no salão de eventos do Hotel Vila Galé Marés, em Guarajuba, o 1º Fórum de Turismo de Camaçari. O evento, que busca fomentar o turismo como indutor de desenvolvimento econômico, marca a série de ações do trade turístico no município, bem como os novos desafios do mercado de negócios.

Estima-se que haja a participação de cerca de 100 pessoas na atividade, dentre microempreendedores e profissionais da rede hoteleira e da gastronomia.

“Será um momento de discutir com o trade do município sobre as novas tendências e apostas do mercado turístico da Costa de Camaçari, bem como qualificar o empresariado na conduta com o turista, que não busca somente o descanso, mas principalmente a experiência de vivenciar a cultura daqui e sua rica gastronomia”, enfatiza o coordenador de Turismo, Tiago Giffone.

O evento é realizado pelo Conselho Municipal de Turismo de Camaçari (Comtur), com participação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Na oportunidade, o público poderá conferir a palestra de Christiano Penna sobre “Inteligência Empresarial no Turismo 4.0”, que estabelece os novos parâmetros do turismo e trata das inovações tecnológicas como suporte de comunicação entre o fornecedor e consumidor.

Logo após, será realizada a exposição “Gastronomia e cultura como atrativo turístico”, mediada pelo chefe de cozinha Josenilton Santos.

O encerramento do ciclo de palestras ficará por conta do empresário e ex-secretário do Turismo do Estado, Paulo Gaudenzi, que falará sobre o “Turismo como vetor de desenvolvimento econômico”.

Os interessados em participar do fórum deverão se inscrever, exclusivamente, através da Loja Virtual do Sebrae. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.