Calcinha Preta, Simone e Simaria e Adelmário Coelho estão confirmados na 22ª edição do Camaforró

O ritmo e preparo para os festejos de São João estão a todo vapor. E para quem gosta de aproveitar este período para se divertir, já pode se animar porque alguns artistas já estão confirmados na 22ª edição do Camaforró 2019. Nomes que fazem sucesso a nível nacional irão se apresentar no Espaço Camaçari 2000, nos dias 21, 22 e 23 de julho.

Com uma programação diversificada e eclética, o arrocha envolvente ficará por conta de Deivinho Novaes e Unha Pintada, e o forró com Adelmário Coelho, Magníficos e Calcinha Preta. Além do sertanejo das duplas Simone e Simaria, e Marcos e Beluti, e do “brega romântico” de Amado Batista.

Assim como nos anos anteriores, para ter acesso ao evento o público terá que doar 1kg de alimento não perecível em troca do ingresso. O ato tem como intuito beneficiar famílias do município que estão em situação de vulnerabilidade social.

Os alimentos poderão ser trocados a partir do dia 5 de junho em um dos postos de troca da festa. Um deles é na loja oficial do Camaforró, que será instalada no Boulevard Shopping. Outros postos de coletas serão instalados nas praças Desembargador Montenegro e Abrantes, na sede, e no Posto de Informações Turísticas Nidinho, na entrada de Arembepe.

O lançamento oficial da festa será realizado, nesta sexta-feira (24), às 17h, na praça de alimentação do Boulevard Shopping Camaçari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.