Calcinha Preta encerra terceiro dia do São Pedro de Dias d’Ávila com grandes sucessos

Para fechar as apresentações do terceiro dia do São Pedro de Dias d’Ávila neste domingo (30), a banda Calcinha Preta animou o público com grandes sucessos da carreira. Formada atualmente por Silvania, Paulinha Abelha, Dial e Bell, Calcinha Preta é responsável por enormes hits como Manchete dos Jornais, Hoje a Noite e Mágica.

Em entrevista ao Destaque1, Daniel Dial, contou como é sentir o carinho do púbico após 24 anos do lançamento da banda.

 

Além disso, Bell  ainda destacou que a banda saiu pelo Brasil mostrando a cultura do forró. “Calcinha preta é uma banda que tem uma missão, que é levar música de qualidade pra as pessoas, é uma banda que foi um divisor de água, foi a banda que deu a cara a bater e saiu pelo Brasil a fora mostrando que nossa cultura e merece respeito”, explicou.

Com a agenda de shows lotada neste período festivo, Dial revela que para manter o ritmo é preciso dormir bem e beber  bastante água. “Tentar dormir o máximo possível, beber muita água, a gente tenta, a gente finge que dorme”.

A banda ainda revelou que pretende realizar uma turnê internacional nos próximos meses. “Julho tá quase igual a junho, 27 shows, agenda lotada. Agora dia 30 a gente está embarcando para os Estados Unidos, é disso que eu estou falando, uma turnê internacional, porque a Calcinha Preta sempre foi assim, visionária”, enfatizou Bell.

 

O show de Calcinha Preta ainda contou com participação especial de Aduílio Mendes e fez o público sair do chão e amanhecer o dia.

Foto: Hyago Cerqueira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.