Fiquem conectados conosco

Geral

Busca Vida também usa Jauá como lixeira, por Ana Maria Mandim

Avatar

Publicado

-

Nem só moradores grosseiros de condomínios e casas de Jauá e Vila de Abrantes ou comerciantes inescrupulosos dessa região usam o desvio Via Parque/Bela Vista como lixeira. Elegantes moradores do Condomínio Busca Vida fazem o mesmo.

Na última quinta-feira (17), às 10h50, um caminhão baú estacionou tranquilamente no trecho inicial do desvio e ali despejou sua carga de lixo, e nessa hora, foi flagrado pelo gestor da Área de Proteção Ambiental (APA) Joanes-Ipitanga, Geneci Braz de Sousa.

O próprio motorista informou a Geneci que trazia o lixo do Condomínio Busca Vida. A Via Parque fica mais próxima para o descarte do lixo que o Aterro Sanitário, em Camaçari.

Um antigo morador do Condomínio Busca Vida ficou surpreso e chocado com a notícia e comentou. “Nossa! E os moradores fazem coleta seletiva”.

Esse morador deveria ver o descarte não seletivo do lixo que o motorista fez. O caminhão é de Lauro de Freitas, município vizinho a Camaçari. Os administradores do Busca Vida fariam bem em preocupar-se com seus prestadores de serviços. Ou será que esse prestador de serviço cobra mais barato pelo carreto e pode jogar a carga onde quiser?

*Ana Maria Mandim é jornalista e presidente da AVP

 

 

 

*Este espaço é plural e tem o objetivo de garantir a difusão de ideias e pensamentos. Os artigos publicados neste ambiente buscam fomentar a liberdade de expressão e livre manifestação do autor(a), no entanto, não necessariamente representam a opinião do Destaque1

Leia também

Caixa antecipa calendário de saques de até R$ 500 do FGTS

Exército vai reforçar ações em praias atingidas por óleo

Bahia terá banco digital exclusivo para torcedores

Associação dos Surdos de Camaçari celebra cinco anos de atuação

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD
SORTEIO CAMAÇARI SHOP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.