Busca Vida também usa Jauá como lixeira, por Ana Maria Mandim

Nem só moradores grosseiros de condomínios e casas de Jauá e Vila de Abrantes ou comerciantes inescrupulosos dessa região usam o desvio Via Parque/Bela Vista como lixeira. Elegantes moradores do Condomínio Busca Vida fazem o mesmo.

Na última quinta-feira (17), às 10h50, um caminhão baú estacionou tranquilamente no trecho inicial do desvio e ali despejou sua carga de lixo, e nessa hora, foi flagrado pelo gestor da Área de Proteção Ambiental (APA) Joanes-Ipitanga, Geneci Braz de Sousa.

O próprio motorista informou a Geneci que trazia o lixo do Condomínio Busca Vida. A Via Parque fica mais próxima para o descarte do lixo que o Aterro Sanitário, em Camaçari.

Um antigo morador do Condomínio Busca Vida ficou surpreso e chocado com a notícia e comentou. “Nossa! E os moradores fazem coleta seletiva”.

Esse morador deveria ver o descarte não seletivo do lixo que o motorista fez. O caminhão é de Lauro de Freitas, município vizinho a Camaçari. Os administradores do Busca Vida fariam bem em preocupar-se com seus prestadores de serviços. Ou será que esse prestador de serviço cobra mais barato pelo carreto e pode jogar a carga onde quiser?

*Ana Maria Mandim é jornalista e presidente da AVP

 

 

 

*Este espaço é plural e tem o objetivo de garantir a difusão de ideias e pensamentos. Os artigos publicados neste ambiente buscam fomentar a liberdade de expressão e livre manifestação do autor(a), no entanto, não necessariamente representam a opinião do Destaque1

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.