Presente na convenção conjunta que formaliza a criação do União Brasil, em Brasília, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), defendeu que o novo partido vai fortalecer a pré-candidatura de ACM Neto a governador da Bahia em 2022. A legenda nasce da fusão entre Democratas (DEM) e PSL.
“Fortalece muito a pré-candidatura do ex-prefeito ACM Neto, por conta do grande tempo de televisão e da estrutura partidária que esse partido tem, somado a um desejo de deputados estaduais e federais, de pré-candidatos, ex-deputados, candidatos a deputado se filiarem ao partido. Todo esse conjunto sem sombra de dúvidas irá ajudar a fortalecer ainda mais a candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia”, disse.
Além de analisar a eleição estadual, Bruno Reis reforçou o principal mote da sigla, a ideia da construção de uma terceira via para a Presidência da República no próximo ano.
“Partido que a gente já começa a perceber, nas conversas com as lideranças, os pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal, o desejo de se filiar. Eu tenho certeza que hoje o partido, que já é o maior do Brasil, principalmente a partir de outubro do ano que vem, o União Brasil será sem sombra de dúvidas um partido com número expressivo de lideranças em nosso país”, afirmou.



