Fiquem conectados conosco

Geral

Braskem é considerada uma das empresas mais amadas por funcionários

Avatar

Publicado

em

A Braskem está entre as empresas “mais amadas” do país, de acordo com ranking elaborado pela plataforma Love Mondays, na qual Integrantes avaliam espontaneamente as organizações onde trabalham. A petroquímica foi classificada em 9ª lugar na quarta edição da pesquisa, que teve os resultados divulgados na sexta-feira (18).

Nas avaliações feitas pelos colaboradores são levados em consideração diferenciais como a capacidade de oferecer qualidade de vida aos funcionários, remuneração, benefícios, oportunidades de carreira e cultura organizacional. Para chegar aos ambientes de trabalho mais amados, considera-se a nota média de satisfação geral atribuída pelos usuários do Love Mondays. As notas vão de 1 a 5, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito. A Braskem alcançou a nota 4,34 e 112 de seus Integrantes recomendaram a empresa a um amigo ou amiga.

Nas três primeiras edições, a Braskem recebeu o reconhecimento em 49º, 31º e 5º lugares, respectivamente. “Temos total convicção de que os resultados que a companhia alcança são fruto do trabalho e do engajamento dos nossos Integrantes em nossos projetos. Entendemos que é preciso construirmos juntos e que o sucesso da empresa está atrelado à satisfação e ao comprometimento dos nossos Integrantes. Compor o ranking da Love Mondays pela quarta vez mostra que estamos no caminho certo”, comenta Mariana Paiva, responsável por Atração de Talentos na empresa.

Criado em 2016, o ranking é composto por duas listas: “As 50 Grandes Empresas Mais Amadas” e “As 30 PMEs Mais Amadas”. Para integrar a listagem, é preciso ter mais de 501 funcionários e somar pelo menos 50 avaliações, que nesta edição foram realizadas entre 1º de janeiro e 30 de novembro de 2018. No quarto ano do ranking foram consideradas aproximadamente 153 mil avaliações.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.