Fiquem conectados conosco

Esporte

Brasileirão: Grêmio vence o Bahia por 2 a 0 no Pituaçu

Alisson e Darlan foram os autores dos gols da noite.

Avatar

Publicado

-

Foto: Jhony Pinho/AGIF

Atuando fora de casa, no Estádio Pituaçu, o Grêmio derrotou o Bahia por 2 a 0 em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão e conquistou os três pontos novamente após seis partidas sem vencer. Alisson e Darlan foram os autores dos gols da noite desta quinta-feira (10) em Salvador. O resultado levou o Grêmio aos 11 pontos, subindo para a décima colocação. Já o Bahia, com nove pontos, aparece na 14ª posição.

O jogo

O Bahia aproveitou o mando de campo e começou tendo as primeiras oportunidades de marcar. Logo no primeiro minuto, Gilberto saiu cara a cara com Vanderlei e acertou um forte chute. Mas o goleiro gremista fez ótima intervenção. O camisa 9 teve outra boa chance, quando Juninho tirou do camisa 27 e deixou o centroavante sem goleiro. Mas Gilberto cabeceou para fora.

Na jogada seguinte, porém, foi a vez do Grêmio chegar ao ataque. Mas ao contrário do adversário, não desperdiçou. Após bola levantada na área, ela sobrou para Alisson, que emendou de primeira e estufou as redes de Mateus Claus: 1 a 0 para o Grêmio.

Bio Alimentos
Marco Pavã
Camaçari Card
VIVA TECNOLOGIA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.