Brasileirão: dupla Ba-Vi entra em campo em situações opostas neste sábado

Os times baianos entram em campo neste sábado (8) pelo Campeonato Brasileiro das séries A e B em situações diferentes. Buscando reabilitação na segundona, o Vitória viaja para Pernambuco, enfrenta o Sport e tenta sair da zona de rebaixamento.

As atividades da manhã desta sexta-feira (7) complementaram os trabalhos desenvolvidos após o jogo contra o Bragantino na sexta rodada.

Confira a lista de relacionados do Vitória

Lucas Arcanjo e Ronaldo; Capa e Van; Everton Sena, Ramon e Zé Ivaldo; Dudu Vieira, Gabriel Bispo, Leo Gomes, Marciel e Romisson;Felipe Gedoz, Nickson e Ruy; Anselmo Ramon, Ítalo, Neto Baiano, Ruan Levine e Wesley.

Tricolor

Já o Bahia vai visitar o Ceará no Castelão para tentar se manter na parte de cima da tabela. Na manhã desta sexta, o técnico Roger Machado encerrou a preparação com um recreativo leve.

Confira a provável escalação do Bahia contra o Ceará:

Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonceca, Moisés; Grogore, Douglas Augusto, Elton (Flávio); Arthur, Élber e Gilberto (Fernandão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.