Fiquem conectados conosco

Esporte

Brasil vence Uruguai e lidera Torneio Pré-Olímpico

Avatar

Publicado

em

Em busca da vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira conquistou mais uma importante vitória nesta quarta-feira (22). No Torneio Pré-Olímpico disputado na Colômbia, a equipe comandada por André Jardine bateu o Uruguai por 3 a 1 e agora lidera o Grupo B da competição. O jogo foi realizado no Estádio Hernán Ramirez Villegas, na cidade de Pereira.

Após estreia com vitória, o Brasil agora soma seis pontos na tabela e lidera o Grupo B. Uruguai e Paraguai têm três pontos cada, enquanto Bolívia e Peru ainda não venceram. Os dois primeiros da chave avançam para o quadrangular final, que dará duas vagas para Tóquio 2020.

O primeiro gol brasileiro saiu aos 14 minutos. Antony cruzou na medida para Pedrinho, que entrou livre na pequena área e abriu o marcador. O segundo gol não demorou a sair. Aos 29, Matheus Cunha tentou roubar a bola de Cáceres e acabou derrubado dentro da área por Arruabarrena. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e chutou rasteiro no meio para fazer 2 a 0. Ainda buscando mais gols, o Brasil ampliou aos 32, quando Matheus Henrique lançou Pepê na esquerda, que entrou na área e marcou um belo gol por cobertura.

O próximo jogo da Canarinho será contra a Bolívia, no dia 28, às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Armênia.

Leia também

Corrida Noturna premia vencedores com até R$ 350 em Arembepe; saiba como participar

Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 35 milhões

Seduc suspende aulas devido ao mau tempo nesta quarta-feira em Camaçari

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.