Brasil enfrenta Paraguai nas quartas de final da Copa América

Após o encerramento dos dois últimos jogos da fase de grupos da Copa América na noite desta segunda-feira (24), a Seleção Brasileira teve seu adversário das quartas de final definido. O Brasil enfrentará o Paraguai nesta quarta-feira (27) na Arena do Grêmio, às 21h30.

O empate em 1 a 1 entre Equador e Japão garantiu os paraguaios na próxima fase. Com o empate na noite desta segunda, o Equador ficou com um ponto, na lanterna do Grupo C da Copa América. O Japão foi a dois e ficou em terceiro, mas, na disputa com o Paraguai, terceiro do Grupo B, perdeu no saldo de gols. O Peru, terceiro do A, também se classificou.

O último confronto entre as seleções foi em 2017, na Arena Corinthians, em São Paulo, em partida válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. Na ocasião, o Brasil venceu por 3 a 0 com gols Neymar, Marcelo e Philippe Coutinho, quando conquistou a classificação matemática para o Mundial da Rússia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.