A Bracell, produtora de celulose solúvel e celulose especial, está com processo seletivo aberto para as áreas de Analista de Melhoria Continua Pleno e Analista de Materiais II, ambas com atuação na fábrica situada no Complexo Industrial de Camaçari.
Para a oportunidade de Analista de Melhoria Contínua Pleno, é necessário ter superior completo em Engenharia de produção, Química, Mecânica, Ambiental, Elétrica ou Administração. Ganha destaque quem tiver pós-graduação na área de melhoria continua ou gestão de projetos, inglês intermediário/avançado, conhecimentos com implementação, gestão de Projetos de Melhoria (Kaizen) e planejamento e implementação de 5S, além de vivência em 6 sigma, Lean Manufacturing.
Entre as principais atribuições, o profissional atuará na implementação do gerenciamento diário (daily management), sendo responsável por conduzir o treinamento das equipes, dar suporte na confecção e implementação das ferramentas e padrões (dashboards, gráficos, etc.) que fazem parte da gestão visual do Gerenciamento Diário; bem como conduzir avaliações periódicas e dar feedback sobre as oportunidades de melhorias identificadas, entre outras demandas. O cadastro pode ser feito neste endereço eletrônico.
Já para a vaga de Analista de Materiais II, o candidato precisa ter superior em Administração, Engenharia ou áreas afins. É desejável conhecimento nas ferramentas de Ms Project/Primavera, Power BI, Autocad, FMEA e Ishikawa, além de inglês intermediário.
O selecionado será responsável pela carteira de recebimento técnico, gestão de materiais relativos ao parque industrial com cadastros e apoio técnico, detalhamento e/ou validação de soluções alternativas, além de apoiar o setor de suprimentos, o time de confiabilidade para validação técnica dos itens de estoque e novos cadastros de materiais, e o time de recebimento, armazenagem e movimentação dos itens de estoque. Para se candidatar, clique aqui.
A empresa salienta que, após enviar o currículo e dados pessoais, o candidato também está autorizando que os dados sejam mantidos no banco de talentos. “Todas as informações fornecidas serão utilizadas apenas para o processo de recrutamento. A RGE somente coletará, usará, processará ou divulgará informações pessoais de acordo com as leis vigentes”, garante.