A Bracell, produtora de celulose solúvel, está com duas oportunidades temporárias de emprego para atuação na unidade fabril de Camaçari. As vagas são para os cargos de Assistente Administrativo e Planejador de Projetos II. Cadastro pode ser feito virtualmente na plataforma digital disponibilizada pela empresa.
O candidato para a função de Assistente Administrativo deve ter ensino médio completo, conhecimento em pacote office e experiência em rotinas administrativas. O profissional irá realizar atividades como faturamento, atendimento aos clientes, emissões de relatórios, a fim de garantir que as operações da empresa estejam em conformidade com a legislação e diretrizes corporativas.
Entre as principais responsabilidades estão a estruturação e acompanhamento do plano de férias; assistência as equipe nas programações de atividades extra rotineiras; manutenção da gestão de indicadores administrativos (horas extras, absenteísmo), bem como do controle e organização de documentos da área de meio ambiente, avaliação de boletins de medição de atividades contratadas, entre outras demandas. Para cadastras o currículo, clique aqui.
Já para concorrer ao cargo de Planejador de Projetos II, é necessário ter nível superior em Mecânica, Elétrica, Civil, Química, Mecatrônica, Eletrônica, ADM, ou áreas correlativas e possuir vivência em atividades similares. O selecionado deverá apoiar o desenvolvimento, estruturação e implantação da gestão dos projetos, controlando atividades, consolidando processos de planejamento, apoiando as equipes de engenharia e implantação nos relatórios, indicadores, conferências, fornecendo ao setor de Engenharia de Projetos sobre os status dos projetos em fase implantação de modo a assegurar a eficiência dos seus resultados.
No enumerado de atividades está o desenvolvimento, estruturação e implantação do planejamento de curto, médio e longo prazo para o processo de gestão de projetos do portfólio Capex, utilizando software de suporte ao planejamento, controlando suas atividades de modo a assegurar a eficiência dos seus resultados; consolidação dos processos de planejamento apoiando as equipes de engenharia e implantação, utilizando boas práticas, fazendo análise crítica e propondo soluções para desvios no desenvolvimento do projeto, visando assegurar um alto nível de desempenho dos resultados; elaboração de relatórios sumarizados permitindo o acompanhamento e controle dos projetos, visando a divulgação e controle durante a execução dos projetos; entre outras demandas. O cadastro está disponível neste link.
“Quando você nos envia seu currículo e dados pessoais, está nos dando seu consentimento para mantermos suas informações em nosso banco de talentos. Todas as informações fornecidas serão utilizadas apenas para o processo de recrutamento. A RGE somente coletará, usará, processará ou divulgará informações pessoais de acordo com as leis vigentes”, salienta a empresa.
A Bracell ainda reforça que, “apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados para entrevista. Se você não receber um retorno da nossa equipe dentro de 60 dias, favor considerar a sua candidatura para essa posição sem êxito. Podemos entrar em contato com você no futuro para outras oportunidades que tenham correspondência com suas qualificações e experiência”, finaliza.




