Boulevard Sunset: data e local para reembolso devem ser divulgados nos próximos dias

A organização do Boulevard Sunset, festa que anunciou nesta sexta-feira (22) através de nota o adiamento do evento, que ocorreria neste domingo (24), em Camaçari, divulgou hoje (25) um comunicado a respeito do reembolso dos clientes.

A produção do evento informou que enquanto não divulgar a nova data da festa, até o próximo dia (30), vai comunicar sobre a liberação do primeiro lote de reembolso do evento, junto com um endereço físico, para quem quiser fazer o reembolso pessoalmente.

Leia o comunicado na íntegra

A produção do Boulevard Sunset, em respeito aos nossos clientes, e ciente das suas responsabilidades, enquanto não divulga a nova data da festa, informa que até o próximo dia 30/11 vai informar sobre liberação do primeiro lote de reembolso do evento que aconteceria dia 24/11, bem como um endereço físico, para quem preferir fazer esse processo de reembolso presencialmente.

Nossa orientação é que continuem acompanhando as nossas publicações através das redes sociais, e também vamos informar os veículos de imprensa.

A produção agradece pelo apoio que vem recebendo após o adiamento da festa, e reafirma seu compromisso e respeito com nosso público.

Boulevard Sunset, muito além da festa.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.