Fiquem conectados conosco

Geral

Boulevard Shopping amplia horário de funcionamento; confira mudanças

A alteração faz parte do Plano Estratégico de Reabertura Parcial das Atividades Econômicas de Camaçari.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

A partir desta sexta-feira (28), o Boulevard Shopping Camaçari passa a ampliar o horário de atendimento ao público de segunda a sábado e volta a abrir aos domingos e feriados. A mudança faz parte do Plano Estratégico de Reabertura Parcial das Atividades Econômicas, divulgado pela Prefeitura na última terça-feira (25).

Com a alteração, as lojas e as operações de serviços funcionarão das 11h às 20h, de segunda a sábado. Já aos domingos e feriados, o atendimento tem início às 14h e fechamento às 20h, sendo que as lojas âncoras como Le Biscuit, Americanas, Renner, Riachuelo e C&A abrirão uma hora antes.

A praça de alimentação e os serviços de delivery e retire-aqui começarão a atender a partir das 11h, encerrando às 20h, de segunda a sábado, e, aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O delivery oferecido pelos restaurantes, no entanto, irá operar até as 21h durante a semana. 

A academia Smart Fit, também terá o horário ampliado, das 6h às 20h, de segunda a sexta, e das 9h às 18h, aos sábados, mas, por enquanto, estará fechada aos domingos e feriados.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) mantém o atendimento de segunda a sexta-feira, também iniciando uma hora mais cedo, das 11h às 18h. Vale ressaltar que o órgão continua atendendo, exclusivamente, para emissão de Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – definitiva ou renovação. Para o atendimento, é necessário fazer o agendamento prévio, por meio da plataforma SAC Digital.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.