Bolsonaro pretende apresentar agenda de reformas do governo durante reunião do G20

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) embarcou na noite desta terça-feira (25) para Osaka, no Japão, onde participará da reunião de líderes da cúpula do G20, grupo que reúne as 20 principais economias do mundo. Bolsonaro deve desembarcar em solo japonês na quinta-feira (27).

Antes de iniciar a viagem, o presidente afirmou em sua conta oficial no Twitter que pretende apresentar a agenda de reformas do seu governo. “O Brasil levará para a cúpula uma mensagem de abertura e de apoio à liberdade econômica. Marcaremos nossa posição em favor do sistema multilateral de comércio e apresentaremos, aos demais participantes, nossa agenda de reformas para reerguer a economia do nosso país”, escreveu.

O encontro do G20 será na sexta-feira (28) e no sábado (29). E, segundo a assessoria do político, Bolsonaro terá compromissos a partir desta quinta.

Além das atividades da cúpula, o presidente deverá se reunir com líderes de outros países como o presidente da China, Xi Jinping, e o primeiro ministro da Índia, Narendra Modi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.