Fiquem conectados conosco

Geral

Bolsa Família Itinerante faz primeiros atendimentos do ano em Barra do Pojuca e Caminho do Mar

Avatar

Publicado

em

Em fevereiro o projeto Bolsa Família Itinerante retomará as atividades e vai começar com atendimento nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Caminho do Mar e de Barra do Pojuca nos dias 4 e 15.

A ação consiste em levar a equipe do programa Bolsa Família para um CRAS fora da sede de Camaçari e lá fazer atendimentos durante duas semanas.

“Precisamos facilitar o acesso dos beneficiários aos programas sociais. A equipe vai ficar lá durante esse período para cadastrar e atualizar os dados desse público do Bolsa Família. Vamos fazer isso todo início de mês”, destaca a secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Andréa Montenegro.

O atendimento será por ordem de chegada, agendado antecipadamente no próprio CRAS, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 15h. Na ocasião, os beneficiários poderão efetuar cadastro e também fazer a atualização cadastral. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3644-5701.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.