Do último sábado (30) até esta terça-feira (2), período de feriado prolongado de Finados, Camaçari registrou quatro novos casos de Covid-19. Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde (Sesau).
No boletim do dia 30, dois casos foram confirmados; no domingo (31), houve mais um registro, e na segunda-feira (1), mais uma notificação. Na terça (2) nenhum novo caso foi diagnosticado. Com isso, desde o início da pandemia, 24.912 pessoas contraíram a doença na cidade.
A Sesau ainda aponta que 24.255 são consideradas recuperadas e que há 17 casos ativos em Camaçari no momento. Não houve aumento no número de óbitos, mantendo-se o registro de 640 vidas perdidas por conta da doença no município.