Biocibernética Bucal é tema de palestra para estudantes de odontologia

A Biocibernética Bucal é um conceito sistêmico onde a boca humana é um conjunto que influencia todos os estados do indivíduo: mental, social, físico, espiritual e emocional. Para falar aos estudantes sobre essa vertente da odontologia, a cirurgiã dentista e especialista na área Dra. Rose Meire Sousa ministra palestra no próximo dia 11, a partir das 19h, na sala de eventos do Espaço Medicina Integrativa, bairro da Graça em Salvador.

“Os dentes têm relação direta com emoções, órgãos e até com a coluna, uma vez que o número de vértebras corresponde ao mesmo número de dentes presentes em uma arcada dentária adulta completa. Pacientes com problemas digestivos, respiratórios, enxaquecas e dores musculares que não conseguiram a cura com procedimentos tradicionais são os que mais nos procuram. É uma área da odontologia em crescente expansão que precisa de profissionais especializados, inclusive os que estão chegando ao mercado agora”, pontua a palestrante.

Para participar é necessário enviar um e-mail para rosemeirebiodance@gmail.com ou entrar em contato através do telefone (71) 99973-7738. As vagas são limitadas e o acesso é mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Serviço

O quê: Palestra sobre Biocibernética Bucal

Quando: 11 de junho, às 19h

Onde: Espaço Medicina Integrativa – Graça, Salvador

Quanto: 1kg de alimento não perecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.