Bazar das Amigas oferece serviços gastronômicos e estéticos no Verde Ville

A moda sustentável está cada vez mais comum em Camaçari. Comprar barato, reaproveitar, customizar e inovar o estilo pagando pouco é uma febre entre os amantes dos brechós. E neste final de semana acontece a 3ª edição dos Bazar das Amigas, no quiosque do Residencial Verde Ville, uma ótima oportunidade para se atualizar.

O evento acontece no sábado (6), a partir das 12h, e no domingo (7), às 9h. Dessa vez o brechó disponibilizará roupas, sapatos, livros, bijuterias, serviços de massoterapia, ovos de páscoa, açaí, bolsas, cactos e salgados.

Foto: Reprodução

A novidade para essa 3ª edição é o serviço de massoterapia e novos espaços para socialização. “Incluímos em nosso catálogo o serviço de massagem terapêutica, executado pela massagista Carol. Será uma oportunidade de conhecer novas pessoas, sentar, tomar um chá ou café, comprar peças novas ou até mesmo uma literatura e no final receber aquela massagem para energizar o corpo”, indica a organizadora do evento Maryane Meira.

“O Bazar das Amigas é um espaço que busca incentivar a moda sustentável, mas esse não é o principal objetivo do evento. Não queremos apenas vender. Nossa maior alegria é receber nossos convidados, compartilhar experiências, dividir pensamentos, fazer novas amizades, tomar café juntos e rir bastante”, define Meira.

O evento aceita pagamento em cartões ou espécie.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.