Fiquem conectados conosco

Cultura

Banda Sumairu realiza tributo a Cazuza no Teatro Alberto Martins

Beatriz Santos

Publicado

-

Depois de realizar homenagens a ícones da música brasileira como Raul Seixas e Mamonas Assassinas, a banda camaçariense Sumairu segue com seu cronograma do projeto “Tributos” dessa vez homenageando Cazuza.

A festa acontece em 13 de abril, no Alberto Martins, a partir das 19h. O evento é gratuito e não tem classificação indicativa.

“O objetivo é que aconteça um tributo por ano, mas a pedido do público cada apresentação teve o total de duas edições no ano de 2018 e a demanda só aumenta. Acreditamos que todos precisam de um incentivo e que quando esse incentivo existe, grandes artistas surgem e Camaçari é uma fábrica de artistas”, afirma a banda.

Serviço

O quê: Tributo a Cazuza

Onde: Teatro Alberto Martins

Quando: 13 de abril, às 19h.

Quanto: Gratuito

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.