Banda Fruto Proibido se apresenta na Lavagem de Arembepe neste sábado

Grupo fará tributo a Rita Lee.
Foto: Rudson Santos

A tradicional Lavagem de Arembepe será ainda mais especial este ano com o Palco da Diversidade, montado na Praça Tia Deja. Entre os dias 29, 30 e 31 de março, será o ponto de encontro para quem deseja prestigiar e celebrar a riqueza da música brasileira.

No sábado (29), um dos destaques da programação é a banda Fruto Proibido, que faz um tributo a uma das maiores artistas brasileiras, Rita Lee, com um repertório repleto de hits que marcaram gerações, levando ao público toda a energia e irreverência da cantora.

Publicidade
DRACO 600X500.jpg
Ativa
Contan

Formada por músicos experientes da cena baiana, a banda Fruto Proibido destaca-se por interpretações vibrantes de sucessos como “Ovelha Negra”, “Agora Só Falta Você” e “Lança Perfume”, entre outras. Nos vocais estão Raíssa Lorrana e Radha Miranda, que comandam a festa com performance e personalidade, acompanhadas de Carlos Ruiz (guitarra), Renildo Rodrigues (teclado), Reni Carvalho (baixo) e Tarcísio Mendes (bateria).

A apresentação da banda no Palco da Diversidade será às 20h30 e promete ser um dos pontos altos da festa, unindo música e celebração, num dos cenários mais belo do verão baiano. Para os fãs de Rita Lee e do bom e velho rock brasileiro é uma oportunidade imperdível de reviver sucessos que continuam encantando o público.

WhatsApp Clique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Entrar

Mais informações e novidades sobre a banda podem ser acompanhadas pelo Instagram @banda.frutoproibido.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]

Leia também

Camaçari

Atendimento para ostomizados na Policlínica foi “ordem da Justiça”, afirma Francisco do Gás

Política

“Quem não quer sou eu”, afirma Francisco do Gás sobre dobradinha com Ivoneide

Cultura e Entretenimento

Camaçari 268 anos: desfile da Gleba E atravessa gerações e mantém viva a memória da comunidade

Geral

Empresas realizam exercício simulado do Polo Industrial de Camaçari nesta quarta

Segurança

Camaçari registra redução de 60% nos crimes violentos letais em agosto

Educação

Camaçari: Sedec e Senac ofertam vagas para cursos gratuitos de capacitação na Casa do Trabalho

Podcast Destaque da Política #25 | Vereador de Camaçari, Pastor Antônio

Mais lidas

Últimas