Baianos têm até esta segunda-feira para garantir 10% de desconto no IPVA

Termina nesta segunda-feira (10) o prazo para pagamento do IPVA 2020 com 10% de desconto, em cota única. De acordo com a Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz), o proprietário do veículo pode efetuar o pagamento em agências, caixas eletrônicos ou aplicativos do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, informando o número do Renavam. O desconto não inclui o licenciamento e o seguro obrigatório, que são de responsabilidade do Detran-Ba.

Para quem não puder aproveitar a redução de 10%, existe ainda a opção de pagar com 5% de abatimento. Nesse caso, é só quitar o valor integral no dia do vencimento da primeira cota, data que varia de acordo com o número final da placa do veículo.

Os contribuintes podem optar também por parcelar o imposto em três vezes, observando para isso a data de vencimento da primeira cota, de acordo com o número final da placa. A tabela com das datas está disponível em no site da Sefaz, assim como os valores.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.