Baianos avançam para as oitavas do Brasileiro Série D

Fluminense de Feira, Jacuipense e Juazeirense avançaram para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os clubes baianos já tem os seus confrontos devidos nas oitavas de final.

O Flu de Feira bateu o Salgueiro em casa por 1 a 0, após empatar no jogo de ida por 1 a 1. O gol foi marcado por Peixoto.

O Jacuipense não teve vida fácil para chegar até as oitavas, a equipe perdeu o primeiro jogo para o Central por 2 a 0 e precisava fazer um bom resultado na segunda partida para se classificar. No jogo da volta venceu por 3 a 1, e levou a partida para os pênaltis. O Leão do Sisal ganhou nas penalidades por 5 a 4.

Também decididos nos pênaltis, Juazeirense e Patrocinense venceram seu jogos em casa por 1 a 0. Nas penalidade o Cancão levou a melhor e ganhou por 5 a 4.

Nas oitavas de finais Juazeirense vai enfrentar Iporá, o Flu de Feira pega o Itabaiana, e o Jucuipense encara o América-RN. As datas dos confrontos ainda não foram divulgadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.