Fiquem conectados conosco

Esporte

Bahia vence o Imperatriz pela Copa do Nordeste e se torna líder do Grupo A

Hyago Cerqueira

Publicado

em

Abrindo a segunda rodada da Copa do Nordeste, o Bahia recebeu o Imperatriz-MA no Estádio de Pituaçu, nesta terça-feira (28), e venceu por 2 a 0 em noite de boas atuações individuais. O Tricolor agora está momentaneamente na primeira posição do Grupo A, com 4 pontos.

O Bahia começou a partida avassalador pela esquerda com as boas investidas de Juninho Capixaba, e logo aos dois minutos, Gilberto fez o seu primeiro gol em 2020, abrindo o placar para o Esquadrão. Depois disso, foi um festival de chances perdidas.

Na segunda etapa, o tricolor voltou mais uma vez propondo jogo e não demorou muito para Élber marcar o segundo em uma linda jogada individual pela esquerda, até a finalização aos oito muitos. Pouco agredida pelo Imperatriz, a defesa do Bahia segue sem tomar gols neste ano.

Confira os melhores momentos da partida

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.