Bahia vence Grêmio em Porto Alegre e encosta no G-6

O Grêmio recebeu o Bahia em Porto Alegre nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo muito disputado e com várias chances desperdiçadas de ambos os lados. Porém, foi o Tricolor baiano que venceu os donos da casa por 1 a 0 no finalzinho do jogo.

Na primeira etapa, a partida foi bem disputada e tanto Grêmio quanto Bahia chegaram com perigo, mas os primeiros 45 minutos terminaram no 0 a 0.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto e o Tricolor gaúcho veio ao ataque com mais força, parando na boa atuação do goleiro Douglas. Aos 41 minutos, Marco Antônio entrou na área e foi derrubado, o juiz mandou seguir. O VAR foi acionado e o pênalti para o Bahia foi confirmado. Arthur Caíke bateu e converteu marcando o único gol da partida.

Com o resultado, o Bahia assume momentaneamente a 7ª colocação com 41 pontos, o mesmo número de pontos do Grêmio que ocupa a 6ª colocação.

O próximo confronto do Esquadrão de aço será contra o Ceará na segunda-feira (21), no estádio de Pituaçu, às 19h30, já o Grêmio vai enfrentar o Fortaleza no Castelão neste sábado (19), às 17h.

Confira os lances da partida:

Leia também

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.