Bahia vence Atlético em Alagoinhas e está na final do Baianão

Em jogo truncado, com jogadas ríspidas, Bahia bate Atlético por 2 a 0 e se classifica para a grande final do Campeonato Baiano. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no estádio Carneirão em Alagoinhas.

O adversário do tricolor será definido no próximo domingo (31), no jogo entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista. Na primeira partida a disputa terminou tudo igual, e qualquer vitória simples dá a classificação ao vencedor.

O jogo entre Bahia e Atlético começou tenso, e logo aos três minutos do primeiro tempo, Bremer foi expulso por chegada desleal em Fernadão. Mesmo com um a menos, foi o Carcará quem finalizou primeiro. A vantagem numérica só favoreceu ao Tricolor a partir dos 15 minutos em diante, quando finalmente conseguiu encaixar o seu modelo de jogo. Aos 47 Fernandão abriu o placar ao receber o cruzamento de Elber.

Na segunda metade da partida, o jogo ficou mais cadenciado, o Bahia passou a ter mais posse de bola e começou a preencher os espaços aproveitando a superioridade numérica. Aos 21 minutos o meia Shaylon recebeu a bola próximo a meia lua da grande área e soltou uma bomba sem chances para o goleiro.

Com o resultado, o Bahia se classifica para a final somando 5 a 0 no placar agregado, o que possibilitou a vantagem de jogar em casa no jogo da volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.