Bahia Pesca cadastra nesta sexta-feira pescadores e marisqueiras de Camaçari afetados por óleo

A Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), realiza no litoral baiano o levantamento de marisqueiras e pescadores afetados pela mancha de óleo que atinge o Nordeste.

Ao longo desta semana, técnicos da empresa visitam diversas comunidades para fazer o cadastramento dos profissionais prejudicados pelo desastre ambiental.

Em Camaçari, o cadastro será realizado na Colônia Z-14, em Arembepe, na sexta-feira (8), das 8h às 16h. É necessário apresentar RG, CPF, NIS, comprovante de residência e, se houver, Registro Geral de Pesca (RGP).

“Estamos fazendo esse cadastramento para indicar ao ministério quem são essas pessoas afetadas, de forma que o Governo Federal possa desenvolver políticas compensatórias emergenciais”, explica o presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.