Bahia perde, mas garante classificação contra o Londrina

Bahia sai derrotado no segundo jogo conta o Londrina por 2 a 1, mas se classifica graças a vantagem conquistada em casa de 4 a 0. O jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil aconteceu nesta quarta-feira (25), no Estádio do Café, em Londrina, Paraná.

O jogo começou com o gol do Tubarão logo no início, em menos de um minuto com Anderson aproveitando o contra-ataque. O Tricolor tentava reagir, mas era pouco efetivo na parte ofensiva. Aos 21 minutos, a defesa do Londrina falha e Fernandão aproveita o erro adversário e maraca para o Bahia empatando em 1 a 1. Mas aos 33 minutos, Dagoberto foi derrubado por Artur dentro da área, pênalti. O próprio Dagoberto foi para bola e marcou o segundo do time da casa.

Na segunda etapa, a partida foi do Londrina. O Tubarão atacando na maior parte dos 45 minutos finais, dando trabalho para o goleiro Anderson. O Tricolor chegou poucas vezes ao ataque, porém, sem dar muito trabalho para defesa da equipe da casa. A partida terminou mesmo em 2 a 1, e no placar agregado 5 a 2 para o Bahia que avança para as oitavas de finais.

O Tricolor baiano agora aguarda o sorteio para saber quem vai enfrentar na próxima fase da Copa do Brasil.

As duas esquipes se preparam para iniciar o Campeonato Brasileiro. O Londrina volta a campo pela primeira rodada da Série B do Brasileiro, no próximo domingo (28), contra o CRB, às 16h no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Também no domingo, o Bahia faz seu primeiro jogo na Série A contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova, às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.