Fiquem conectados conosco

Geral

Bahia Norte realiza simulação de emergência no pedágio da Via Parafuso

O cenário da simulação será o atropelamento de um operador, seguido de incêndio no veículo do atropelador, no perímetro das cabines.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (12), a Concessionária Bahia Norte realizará uma simulação de emergência na praça do pedágio da Via Parafuso. O treinamento tem o objetivo de orientar os profissionais de diversas áreas da concessionária para lidar com situações envolvendo acidentes e incidentes.   

O cenário da simulação será o atropelamento de um operador de praça, seguido de incêndio no veículo do atropelador, no perímetro das cabines de pedágio. Legislação, procedimentos técnicos e evacuação da área estão entre as disciplinas que serão tratadas nesse treinamento. 

“Uma equipe bem treinada aumenta a capacidade de resposta rápida aos acidentes, o que pode ser determinante para a inexistência ou mitigação de vítimas. Nosso ciclo de treinamentos visa proporcionar mais segurança para todos que trabalham nas nossas unidades operacionais e administrativas”, explica a coordenadora da Área de Qualidade, Saúde, Segurança, Trabalho e Meio Ambiente (QSSTMA), Gislene Costa.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.