Bahia goleia Atlético e abre vantagem para jogo de volta em Alagoinhas

Se reconciliando com o bom futebol, o Bahia voltou a jogar bem em mais uma partida e goleou o Atlético por 3 a 0 ontem (21), na arena Fonte Nova, em jogo válido pelo Campeonato Baiano.

O tricolor assumiu o controle no início do primeiro tempo e manteve o ritmo em boa parte da primeira etapa. O primeiro gol saiu aos 36 minutos, quando o lateral Moisés acertou um chutão de fora da área. O goleiro Diego chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o golaço. A partir daí, o jogo deu uma esfriada, com o domínio da posse de bola do Esquadrão.

A partida só voltou a ter movimento mais agudos no início do segundo tempo, quando o Carcará ensaiou uma reação, mas sem muito sucesso. Então, o Bahia respondeu rapidamente e aos 14 minutos conseguiu ampliar o placar com um gol contra do lateral Ed. Já aos 34 minutos, Eric Ramires deu números finais ao triunfo aproveitando a sobra na pequena área e mandando para o fundo da rede.

Com o resultado, o Tricolor assume a vantagem para o jogo da volta, podendo perder por até dois gols de diferença. A segunda partida será no dia 27 de março, às 21h30, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.